Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pagina Home

Mais uma sugestão: Como tem muitos arquivos sendo adicionados diariamente a pagina HOME poderia ser composta com mais de uma pagina, se não consigo entrar durante 1 dia quando entro ja tem tantos arquivos novos que não sei se passou algo que gostaria. Shy
Reply
Silvio, infelizmente isso deixaria a home muito pesada. Em breve vou fazer algumas mudanças nas categorias, o que vai facilitar a visualização e busca de novos arquivos.
Reply
(04-07-2016, 03:02 AM)Silvio Wrote: Mais uma sugestão: Como tem muitos arquivos sendo adicionados diariamente a pagina HOME poderia ser composta com mais de uma pagina, se não consigo entrar durante 1 dia quando entro ja tem tantos arquivos novos que não sei se passou algo que gostaria. Shy

Discordo do Silvio. Pois para ver se tem coisas novas, isso incentiva a entrar todo dia.

também pensei em comentar que poderia ter uma segunda ou terceira pagina com novidades, mas acarreta no peso da home...
Reply
(04-07-2016, 11:46 AM)Kriesang Wrote:
(04-07-2016, 03:02 AM)Silvio Wrote: Mais uma sugestão: Como tem muitos arquivos sendo adicionados diariamente a pagina HOME poderia ser composta com mais de uma pagina, se não consigo entrar durante 1 dia quando entro ja tem tantos arquivos novos que não sei se passou algo que gostaria. Shy

Discordo do Silvio. Pois para ver se tem coisas novas, isso incentiva a entrar todo dia.

também pensei em comentar que poderia ter uma segunda ou terceira pagina com novidades, mas acarreta no peso da home...
mesmo entrando todo dia perdemos arquivos.Hoje dia 7/4 estou entrando as 21:00 a pagina so tem arquivos novos, os que estava ontem não tem nenhum. Kriesang so ficando o dia todo no site vc vai acompanhar. 
Reply
Foi implementado um recurso que exibe todos os últimos arquivos postados com paginação. Na página inicial basta clicar no subtítulo acima da listagem das últimas postagens "Latest Download Submissions".
Reply

Users browsing this thread: 1 Guest(s)